Calendário

Seguidores

Total de visualizações de página

EU E ELE

EU E ELE
DEUS ESCOLHE...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Roberto conta que concluiu 'Esse cara sou eu' inspirado em novela

Roberto conta que concluiu 'Esse cara sou eu' inspirado em novela

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, que interpretam Theo e Morena em “Salve Jorge”, se emocionaram no show especial de Natal e conheceram o Rei após o show.

“Esse cara da música existe?”, pergunta Renata Ceribelli.
“Existe, e esse cara é meu”, responde a atriz Fiorella Mattheis.
“Eu sou romântico, eu levo café na cama, eu ajudo a mulher a escolher o vestido no shopping”, declara o ator Marcos Caruso.
“O cara até pode esquecer, mas eu posso lembrá-lo de me dar flores”, diz a atriz Giovanna Antonelli.
“Talvez no começo eu fosse mais de abrir porta, entregar flores”, conta José de Abreu.
“Roberto Carlos me deixou em uma situação muito ruim”, diz o ator Sérgio Loroza à esposa.
“Agora você está cobrando mais do seu marido depois da música?”, pergunta Ceribelli.
“Acho que todas as mulheres, não é?”, responde Beatriz Rennó, esposa de Sérgio Loroza.
“Ficou ruim para o negão. Alô, Roberto Carlos! Ficou ruim pra mim, hein”, brinca Loroza.
A culpa é também do casal Theo e Morena, que incorporou totalmente o clima de romance da música do Rei na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez.
O Fantástico foi à gravação do show tão esperado de todos os anos: o especial de Natal de Roberto Carlos, que você vai assistir no dia 25 de dezembro.
A expectativa de Nanda Costa e de Rodrigo Lombardi não é só pelo show do Roberto Carlos. É porque depois da apresentação, pela primeira vez, eles vão estar com o Rei. Tem um encontro marcado para eles se conhecerem no camarim.
“A gente nunca teve a menor expectativa de ter essa expectativa”, diz Rodrigo.
“Eu não tenho palavras para dizer. Eu vou chorar bastante”, declara Nanda.
“Tomara que o encontro seja bom. Se eu não desmaiar, se a Nanda não desmaiar, se a gente não sair correndo”, brinca Rodrigo.
“Essa música eu fiz para falar do cara que toda mulher gostaria de ter. Do cara que eu tento ser”, disse Roberto Carlos durante o show.
No camarim, Roberto contou que viu o Rodrigo chorar do começo ao fim da música. “Foi difícil não me emocionar também”, revela Roberto Carlos.
E chega o momento de Nanda e Rodrigo se encontrarem com o Rei. “Quando a gente saiu, eu estava super emocionada”, conta Nanda.
Roberto conta que evitou olhar para Rodrigo durante a música. “Eu pensei ‘não vou olhar para ele. Se eu olhar, eu vou chorar também e aí eu não canto’”.
Os atores disseram que a música foi fundamental para o clima de romance da novela e para a construção dos personagens.
“A gente estava fazendo uma cena que era o pedido de casamento e de repente a Glória entrou no estúdio e falou: 'Tenho um presente para vocês, antes de rodar essa cena'. E aí quando começou a tocar foi uma emoção geral, o estúdio inteiro. Eu tive que voltar, retocar a maquiagem, estava com o olho inchado”, conta Nanda.
A música, apesar de não ter sido feita para a novela, caiu perfeitamente na história do casal.
“Quando a Glória ouviu, faltava uma parte da música, o último verso. Faltava 'eu sou o cara certo pra você, aquele que te faz feliz e te adora'. Mas quando ela me contou a história, eu falei, ‘agora enriqueceu a inspiração’. Quando eu vi a primeira cena deles com a música eu chorei. O que eu acho muito bonito é que o casal tem muita química”, diz Roberto Carlos.
Mas a música ajuda. “Às vezes, a gente está no meio da cena e pedimos para colocar a música, no estúdio mesmo”, revela Rodrigo.
“Qual parte da música que você acha que é mais o Rodrigo Lombardi?”, pergunta Renata Ceribelli.
“É aquele que no meio da noite te chama pra dizer que te ama”, responde Rodrigo.
“Engraçado, quando eu comecei a música, é a parte que eu mais me identifico também”, diz Roberto Carlos.
“Você começou a música por essa frase?”, pergunta Renata.
“Por essa frase: O cara que ama, que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora”, conta Roberto.
“Essa inspiração veio de alguém especial?”, pergunta Renata.
“Eu sou um romântico mesmo”, diz Roberto.
“Hoje, Roberto Carlos está apaixonado?”, pergunta Renata.
“Estou ficando”, responde Roberto.
“O coração do Rei está novamente com um novo amor?”
“Ainda não”, diz ele.
“Você está se apaixonando?”, pergunta Renata.
“É, quem sabe?”, diz o Rei.
“Quem sabe o coração do Rei não voltou ao estágio de adolescente, e que somente está em estado apaixonado, que ama as coisas?”, questiona Rodrigo.
“Está vendo só? Obrigado. Amigão”, diz Roberto.
“Depois a gente conversa”, brinca Rodrigo.
Confira a letra da música “Esse cara sou eu”:
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu
O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher
Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu
O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO