Calendário

Seguidores

Total de visualizações de página

EU E ELE

EU E ELE
DEUS ESCOLHE...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cameron Diaz, linda aos 40 e arrancando suspiros

Cameron Diaz, linda aos 40 e arrancando suspiros

Ginástica, musculação, dietas, veja o que a atriz e outras belíssimas famosas que já passaram dos 40 fazem para manter a boa forma e esbanjar sensualidade na telona.


Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Por VANESSA ANDRADE
A bela Cameron Diaz, que completa 40 anos neste 30 de agosto, teve sua primeira grande aparição, aos 22, vivendo a mocinha da comédia "O Máscara", onde contracenava com Jim Carrey. Entre os principais filmes de sua carreira estão “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Quem Vai Ficar com Mary?” e “Quero ser John Malkovich", que lhe rendeu a primeira nomeação para o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.
Com mais de 30 filmes no currículo, Cameron Diaz também deu voz à personagem da Princesa Fiona, na premiada animação Shrek. Em 2010, arrancou suspiros contracenando com Tom Cruise em "Encontro Explosivo". E entrou para a lista das dez mais bem pagas de Hollywood, com o salário de 50 milhões de dólares. Um de seus papéis mais marcantes foi como Natalie Cook, em “As Panteras”, que a ajudou a figurar entre as mais bonitas do mundo.
A idade dos 40 anos não assusta essa mulher, nem outras atrizes hollywoodianas. As revistas de moda já não se intimidam em colocá-las nas capas, muito pelo contrário. A Vogue não pensou duas vezes em estampar Halle Berry, 44, Jennifer Aniston, 41, e Julia Roberts, 42, em seus editoriais. Tê-las nas mais importantes edições do ano envia a mensagem de que, apesar de vivermos em uma cultura obcecada pela juventude, ainda admiramos e nos espelhamos em mulheres que envelhecem e continuam belas ao aceitar o amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO