Calendário

Seguidores

Total de visualizações de página

EU E ELE

EU E ELE
DEUS ESCOLHE...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UFC Rio III

Faltando apenas um mês para o UFC Rio III o evento carioca sofreu uma enorme perda com a desistência de José Aldo em lutar por conta de uma lesão. Em busca de uma luta para substituir Aldo x Frankie Edgar, os dirigentes do Ultimate foram atrás de Anderson Silva. O campeão dos médios não fugiu da raia e aceitou o desafio de enfrentar o americano meio-pesado Stephan Bonnar.
Nesta quinta-feira (13), através do Twitter, o Spider falou aos fãs sobre os motivos que fizeram ele dizer sim ao UFC e se dispor a lutar com pouco tempo para se preparar.
"O Brasil merece ser recompensado pelo apoio que recebi para minha última luta. Minha obrigação como brasileiro será cumprir esta missão", afirmou Anderson.
VEJA TAMBÉM: 10 lutadores divertidos para se passar um dia
Ele se refere ao combate contra Chael Sonnen, no começo de julho, quando, mesmo lutando em Las Vegas, o Spider teve ampla maioria no quesito torcida e viu vários brasileiros irem até os Estados Unidos para apoiá-lo. O campeão aproveitou para convocar os fãs brasileiros para mais esse desafio.
"Missão dada é missão cumprida!!! BRASIL vamos juntos mais uma vez???", escreveu.
Anderson Silva e Stephan Bonnar farão a luta principal do UFC 153, que acontece no dia 13 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO